5 Melhores tênis Vans para andar de skate!

Se você está procurando os melhores tênis para andar de skate, veio ao lugar certo! Quem é apaixonado por skate sabe que a icônica marca Vans foi uma das pioneiras em design e funcionalidade para as manobras radicais, um esporte que exige muito não só do skatista, mas também do calçado e equipamentos.

Não é atoa que hoje vamos falar sobre os melhores tênis Vans para andar de skate, a marca ganhou popularidade no mundo dos esportes radicais! Com toda sua experiência no mercado, sendo referência de qualidade e inovação, a Vans desenvolveu os melhores modelos de tênis para subir no skate com tudo que o esporte requer. E aí, ficou curioso? Se você quer fazer uma boa compra, confira o nosso guia e descubra quais são eles!

1. Tênis Vans Elijah Berle

Desenvolvido exclusivamente para elevar a absorção do impacto em cada manobra de skate, o tênis Elijah Berle cano baixo da Vans conta com cabedal de camurça e lona super resistente, sem deixar de lado a icônica sidestripe na lateral – identidade da marca.

Considerado um dos melhores Vans originais para andar de skate, o modelo foi desenvolvido em conjunto com um dos melhores skatistas da atualidade, o famoso Elijah Berle. O profissional foi além e fez questão de trazer para o calçado uma tecnologia inédita para as palmilhas – amortecimento Ultracush HD.

Confeccionado com menos materiais na parte do calcanhar, o modelo Berle é o mais recomendado para quem procura um calçado que garante maior controle durante as manobras. Mas isso não significa que o modelo é desconfortável, muito pelo contrário! A tecnologia permite aumentar o amortecimento e proteger o skatista dos impactos. Mas não para por aí, a sola sola vulcanizada garante melhor aderência e controle dos movimentos. Confira as vantagens do Elijah Berle:

  • Amortecimento Ultracush HD;
  • Sola com borracha vulcanizada (tração);
  • Estabilidade;
  • Durabilidade;
  • Conforto.

Tênis vans elijah berle preto

2. Tênis Vans Advanced Prototype

Algumas manobras do skate fazem o shape desgrudar do tênis com mais facilidade, afinal, andar de skate exige – e muito! – do calçado. Pensando nisso, a Vans surpreendeu os usuários e desenvolveu o queridinho Advanced Prototype, assinado pelo skatista Tony Trujillo. O modelo possui tecnologia Durapac no cabedal e em pontos de mais desgastes que garante ao usuário uma durabilidade sem igual, ideal para segurar as ondas das manobras mais agressivas.

E não é só isso! O modelo conta com palmilha ultraleve, oferecendo mais agilidade ao atleta. Além disso, o tênis Advanced ganha o novo padrão funcional da marca: a sola waffle! A proposta não é entregar apenas calçado reforçado, é garantir manobras mais precisas, elevando o desempenho ao máximo do atleta. Confira as vantagens:

  • Tecnologia Durapac;
  • Sola Waffe;
  • Qualidade;
  • Conforto.

3. Tênis Vans Chima Pro 2

Outro modelo que vem ganhando o coração dos skatistas é o tênis Chima 2! Além do quesito resistência, a marca inovou no design e trouxe detalhes de couro em seu shape, acompanhado de camurça e lona. Um tênis que além de entregar resistência, tração e absorção de impacto, ele agrada no visual.

Não podemos deixar de destacar a tecnologia Ultracrush lite 3D das palmilhas! Além de leve, ela conta com espuma de dupla densidade que garante um amortecimento sem igual, proporcionando maior segurança para os usuários arrasar nas manobras do skate. Veja todas os benefícios:

  • Tecnologia Ultracrush Lite 3D;
  • Durabilidade;
  • Conforto;
  • Maior amortecimento.

Tênis vans preto chima pro 2

4. Tênis Vans AVE Pro

O AVE Pro é considerado um dos melhores tênis de skate feito pela Vans até hoje! O modelo conta com os recursos mais aprimorados não só no desempenho, mas também no estilo. Extremamente completo, o shape acompanha cabedal com acabamento em tela que proporcionam maior respirabilidade. Além disso, a sola de suporte embutido oferece mais apoio durante as manobras.

Assinado pelo skatista Anthony Van Engelen, ele reúne o que os modelos Berle Pro e o Advanced Prototype tem de melhor! Além da firmeza e boardfeel acima do normal, a marca trouxe para o AVE Pro a durabilidade Duracap com um detalhe extra: um esculpido no calcanhar e um meia interna de qualidade para uma performance mais confortável.

  • Tecnologia Duracap;
  • Conforto;
  • Estabilidade;
  • Durabilidade;
  • Amortecimento Ultracush HD.

Tênis cinza da vans modelo ave pro

5. Tênis Vans Atwood Canvas

Com a tecnologia Vulc – solado vulcanizado, o tênis Atwood Canvas da Vans garante maior aderência, durabilidade e flexibilidade para mandar bem nas manobras de skate. Um verdadeiro sucesso entre os praticantes de skateboard, o modelo oferece diversas opções de cores e design com a cara do streetwear.

Clássico e minimalista, o tênis Atwood Canvas, além de ser extremamente confortável devido ao revestimento interno acolchoado, também apresenta tecnologia Waffe que traz maior estabilidade no solado, proporcionando a sensação de estar com os pés rente ao chão. Além disso, ele tem uma ótima aceitação entre os skatistas devido ao custo-benefício!

  • Tecnologia Waffe;
  • Sola em borracha Vulcanizada (tração);
  • Conforto;
  • Resistência.

Tênis vans atwood canvas vinho

E aí, gostou da nossa lista com os melhores tênis Vans femininos e masculinos para andar de skate? Agora que você já sabe quais são eles, confira todas as opções na Espaço Tênis e acerte na sua escolha! Todos os modelos contam com opções de cores que agradam todos os gostos e estilos!

Por hoje é só! Aqui no blog você encontra outras dicas sobre a marca, inclusive um guia pra lá de especial com modelos Vans que são a cara do streetwear e muito mais. Nos vemos por lá?

Fique de olho que toda semana um conteúdo novo sobre o mundo dos tênis aqui no blog. Tchauzinho até a próxima!

Avalie este post

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.