Tênis Vans femininos: 4 modelos que valem a pena conhecer!

Tênis Vans femininos: 4 modelos que valem a pena conhecer!

Os modelos de tênis Vans que mantêm a roupagem semelhante desde o surgimento da marca, ganharam o gosto do público feminino e fazem parte de diferentes produções do dia a dia. Além de confortáveis, o tênis Vans – que é a alma da moda streetwear –, atende mulheres que gostam de andar lado a lado com as principais tendências da moda do momento.

Para quem gosta de arrasar nas combinações com essa marca, fique ligadinha no conteúdo e confira as dicas que preparamos para você se inspirar na hora de inserir estilo e conforto no visual. Continue a leitura e fique ainda mais estilosa com as dicas e inspirações da Espaço Tênis! Vamos lá?

Tênis Vans feminino: a moda que transita entre as ruas

A proposta da marca Vans é oferecer calçados versáteis, atemporais e que se encaixam perfeitamente em diferentes estilos, sem deixar de lado o conforto, que é o verdadeiro DNA da marca.

Com a intenção de ser o distintivo para os surfistas e skatistas californianos, a marca ultrapassou todas as barreiras e atingiu as ruas do mundo inteirinho. Quando se fala em tênis, logo vem em mente a icônica e inconfundível sidestripe na lateral, provando ser um calçado democrático e cheio personalidade, presente cada vez mais no visual feminino.

Então, se você está procurando aquele curinga feminino que nunca sai de moda, que vai deixar suas produções super estilosas e modernas, confira os principais modelos de tênis Vans feminino para você:

1 – Tênis Vans cano baixo

O queridinho do público feminino é o clássico cano baixo, além de resistente e confortável, ele conversa com a moda streetwear devido a sua estética minimalista e neutra. Para as mulheres que preferem o básico, o cano baixo pode ser a melhor escolha!

A marca Vans – que não para de inovar a cada ano –, dispõe de diversos modelos de tênis cano baixo que agradam todos os estilos e se adaptam a diferentes contextos. Uma excelente alternativa para transmitir estilo e personalidade é inserir no visual o tênis Vans monocromático.

Para quem procura aquele calçado que combine com praticamente todo o seu guarda-roupa, modelos com apenas uma paleta de cor são escolhas assertivas. Versátil e moderno, o tênis confeccionado em uma única tonalidade é capaz de garantir um visual elegante e moderno, afinal, ele não deixa de seguir a linha do básico sofisticado.

Apesar de parecer informal e com estilo street, é possível ir além nas combinações e fazer produções surpreendentes em qualquer estação do ano. Em dias mais quentes, o Vans cano baixo fica incrível com saia midi, vestidos e bermudas. Que tal?

Dê uma olhadinha em nosso post sobre os 5 modelos mais famosos de Vans e conheça as versões mais famosas da marca!

2 – Tênis Vans cano alto

Para quem procura propostas com personalidade, os nostálgicos tênis Vans não ficam de fora dessa brincadeira! Eles sempre surgem em formatos diferentes e se adequam as variadas tendências da moda, surpreendendo os fãs no mundo todo.

O famoso tênis Vans cano alto é um dos modelos favoritos das fashionistas na hora de compor produções do dia a dia. Além dos clássicos e versáteis, as versões coloridas também aparecem para deixar o visual mais alegre e menos óbvio.

Em um look mais formal, o Vans cano alto deixa o visual incrível com um ar descontraído. Uma dica é combinar o tênis com camisa social e saia lápis, uma produção ousada para você usar sem medo. Agora, se você procura uma pegada mais descolada, invista no Vans quadriculado.

3 – Tênis Vans plataforma

Para aquelas que não têm medo de ousar e desejam ganhar uns centímetros a mais de altura, a Vans trouxe para o universo feminino o tênis plataforma. O solado mais alto, que está em alta nas últimas temporadas, é a cara dos looks mais descolados.

Engana-se quem pensa que a icônica sidestripe na lateral é popular apenas na moda urbana. O tênis plataforma traz um toque de leveza e equilíbrio nos looks românticos, marcando presença no visual de mulheres modernas e despojadas que não abrem mão de conforto.

4 – Tênis Vans Slip-on

Um dos clássicos da Vans é o estilo Slip-on, o famoso tênis sem cadarço. Cheio de personalidade, a marca trouxe diferentes estampas que vão bem em qualquer produção. O mais legal do Slip-on é a possibilidade de nos jogar na criatividade e explorar o guarda-roupa ao fazer criações cheias de estilo.

Seja em lona ou couro, os tênis nesse estilo possuem a parte interna toda acolchoada e palmilha especial, garantindo mais conforto e maciez durante o uso. Entretanto, não é só o conforto que merece destaque, o design com elástico nas laterais facilita na hora de calçar.

Então, se você tem uma rotina agitada e deseja um tênis que nunca sai de moda, apresenta praticidade, versatilidade e estilo, aposte sem medo no Vans Slip-on!

Gostou do conteúdo? Esperamos ter ajudado com as nossas dicas de tênis feminino Vans que vale a pena investir. Ah, e aproveite para já tirar suas dúvidas quanto ao calçado, viu? Temos um conteúdo completíssimo sobre a necessidade, ou não, do tênis Vans ser um número menor.

Tchauzinho e até a próxima!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.