Como usar All Star branco: 5 dicas para arrasar na produção!

Existem sapatos que são verdadeiros clássicos e estão presentes na vida de muita gente. A Converse é responsável por criar alguns dos tênis mais queridos do mundo da moda. É o caso do All Star branco, um dos modelos mais versáteis da marca!

O calçado é tão democrático que pode ser utilizado por qualquer gênero, idade, estilo e ocasião. Não é difícil encontrá-lo em listas de sapatos que você deveria ter: o design confortável e o estilo básico com charme elevou seu status a básico essencial.

Você está pensando se vale a pena investir em um All Star ou quer aprender a criar looks mais estilosos com o seu? Então, acompanhe o post da Espaço Tênis! Você vai ver que apostar em peças versáteis pode multiplicar seus looks.

Looks com All Star branco: 5 dicas para sair do óbvio

É comum imaginar que o All Star seja um tênis de colegial – se você pensa assim, deixe essa ideia de lado! O calçado tem, realmente, uma pegada informal, mas essa é uma característica que pode ser usada a seu favor.

A gente sabe que, em meio à correria do dia a dia, pode ser mais fácil se apegar ao bom e velho jeans e camiseta, mas resista à tentação! Sair do óbvio não é tão difícil quanto parece, basta treinar sua mente para exercitar a criatividade! Incrementar um tênis no visual ainda oferece benefícios interessantes para sua rotina, como versatilidade aliada ao bem-estar.

Uma vantagem incrível do All Star branco é as possibilidades infinitas de looks que você pode montar – realmente, uma peça curinga em qualquer armário! Quando bem utilizado, ele tem o poder de equilibrar uma roupa mais chamativa ou criar um ponto de destaque em um look neutro. Confira as dicas logo abaixo e entenda como aproveitar todo esse charme:

1- Invista em tons neutros

A primeira dica é um consenso: sapatos em tons neutros são mais fáceis de combinar com qualquer roupa do seu armário. Nosso pensamento imediato é escolher um modelo preto. Mas, a ideia aqui é fugir do óbvio. Foi por isso que elegemos o All Star branco para você arrasar.

Apesar de ainda ser um tom neutro, o branco ajuda a criar um ponto de luz e leveza no look, combinando com estilos que vão do rock ao folk. Além disso, os tênis brancos voltaram com tudo à moda e são tendência no mundo fashion por sua versatilidade. Imagine só ter um calçado que combine perfeitamente com produções ousadas e cheias de tecidos, cores e texturas? Esse é o All Star branco!

2- Misture estilos e personalize-se

Foi-se o tempo em que ter um estilo bem marcado era sinônimo de estar na moda; hoje, o legal é misturar referências e deixar o look com a sua cara, cheio de personalidade. Você já ouviu falar em hi-lo? A ideia é mesclar peças mais chiques ou formais (high) com itens descontraídos (low) – do street style, por exemplo.

Imagine uma T-shirt estampada (pode ser uma banda ou sua série preferida) com uma calça flare de cintura alta e o All Star. A blusa e o tênis “quebram” a seriedade da calça, enquanto a estampa deixa o combo mais pop. Queremos te ajudar a chegar com os dois pés na moda quando o assunto é arrasar com criatividade e charme na composição.

3- Aposte em opções de All Star especiais

Já não bastava ser versátil e confortável, o All Star ainda entrega detalhes especiais que também fazem a diferença no momento de se preparar para o date. Algumas opções desse calçado no modelo feminino são simplesmente de tirar o fôlego e te ajudam a obter aspectos diferenciados na composição. Um charme!

Esse é o caso, por exemplo, do All Star branco plataforma – que ajuda a dar aquela valorizada no tamanho com a medida certa. Desde um salto mais básico com 3 cm até solados com 5,5 cm, escolha um para chamar de seu e surpreenda-se!

4- Faça combinações que saiam do básico

Para elaborar looks mais criativos é essencial pensar fora da caixa quando se trata de combinações com outras peças. Essa dica é importante para multiplicar seu guarda-roupa sem precisar comprar novos produtos.

Dá para usar o que você tem de diferentes formas, criar composições com itens que não costumam se misturar e incluir sapatos e acessórios para diversificar ainda mais. Um bom conjunto de alfaiataria pode te acompanhar a vida toda. Quando combinados, use com uma T-shirt ou cropped liso. Quando separados, use com saia, vestido, shorts – as possibilidades de looks são muitas.

5- Escolha peças práticas para facilitar seus looks

Algumas peças têm o poder de entregar todo o visual de uma vez só, como os vestidos e os macacões. Quem tem uma rotina agitada vai adorar incrementar o All Star branco com essas peças e obter o tão sonhado “acordei, tô linda”. Escolha modelos cheios de detalhes que combinem com seu estilo pessoal e deixe tudo mais interessante.

Os looks com All Star branco podem ir bem mais além do que estamos habituados, basta se atentar aos detalhes certos para ganhar o destaque em qualquer trend. Confira nosso post com dicas de combinações e continue se inspirando com esse clássico da moda.

Te vejo lá em!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.