Tênis Vans masculinos para ficar na moda? Descubra agora!

Quando se trata de estilo no visual, os calçados Vans marcam presença e já são um clássico entre as tribos urbanas adeptas ao estilo streetwear. A marca faz por merecer e está sempre se reinventando para entregar o melhor para os seus fãs. No caso dos tênis Vans masculinos isso não seria diferente, né?

Se você está a procura de um desses modelos masculinos, pra garantir o estilo no próximo rolê com a galera, está no lugar certo. Continue lendo e confira algumas das opções mais aclamadas que a Espaço Tênis separou, tanto para os looks clássicos quanto para quem ama uma novidade. Pode ter certeza, existe um calçado Vans incrível esperando por você!

8 tênis Vans masculinos para você chamar de seu:

As opções de tênis Vans masculinos que estão sempre no hype concentram uma infinidade de estilos, mas todos possuem em comum o ponto forte de serem mais versáteis e democráticos. Em nossas pesquisas, percebemos que entre homens há uma preferência por exemplares mais clássicos e neutros, já que é possível combiná-los com qualquer roupa.

No entanto, se você sentir que sua personalidade pede por um formato mais ousado e cheio de grafismos irreverentes, a marca conta com linhas incríveis e até mesmo versões inspiradas na cultura pop. Acompanhe abaixo a nossa lista e aproveite para escolher o seu:

1- Tênis Vans masculino Old Skool

Escrever uma lista com os modelos mais procurados – sejam masculinos ou femininos – da marca e não incluir o Old Skool é praticamente impossível. O exemplar de cano baixo ficou tão famoso, que personalidades como o ator Zac Efron e o cantor Pharrell Williams já foram flagrados por aí com ele nos pés.

O modelo possui tanto a identidade visual única da marca quanto a alta qualidade e conforto que tanto amamos. O design clássico – com a faixa em branco dando destaque para o cadarço, também na mesma cor – caiu nas graças do público e nunca mais saiu de moda!

2- Vans Maddie Hi

Uma possibilidade de versão mais elaborada do famoso Old Skool pode ser o modelo Maddie Hi. Ele possui um design bastante parecido com o colega acima, mas conta com o cano alongado, o que deixa o produto final ainda mais estiloso e contemporâneo.

Também na cor preta e com a faixinha branca, o Maddie Hi é super bem avaliado por homens que têm no skate um estilo de vida. Como a marca foi inspirada completamente nesse nicho – e só depois ganhou exemplares mais casuais – todo o solado foi desenvolvido para que o skatista tenha mais segurança nas manobras.

Por isso, na hora de escolher um tênis para andar de skate, considere o icônico Maddie Hi e traga ainda mais personalidade para o visual street. Tudo isso sem abrir mão da segurança e do conforto!

3- Tênis Vans masculino Asher Checkers

Irreverente e ao mesmo tempo clássico, essa é uma definição que se encaixa bem no modelo Asher Checkers, ele vem em um formato Slip On, super confortável e fácil de calçar. O público masculino adora combiná-lo em uma proposta mais casual, porém há quem use com bermudas e shorts.

A versão em preto e branco, com print xadrez, é uma das mais solicitadas, já que lembra bastante as origens da Vans, nos fazendo lembrar das manobras realizadas em pistas de skates e nas ruas. Escolha o Asher Checkers e agregue ainda mais exclusividade na sapateira.

4- Vans Ward Port Royale

O grande diferencial desse modelo certamente é a cor. Um bordô vivo é o que garante o charme do tênis, que também vem com o clássico solado emborrachado e faixinha branca ao lado, para marcar a assinatura Vans. Muito procurado por homens que preferem um estilo mais casual urbano, ele fica ótimo com qualquer tipo de roupa.

Você pode combinar seu Ward Port Royale com uma calça ou shorts jeans, mais uma camiseta e garantir aquele visual diferenciado sem muita dificuldade. Para os dias mais frios, a calça jogger e o moletom ressaltam a ideia street e garantem uma composição bem quentinha juntamente com o Vans!

5- Tênis Vans masculino Cerus RW Deluxe

E para você que achou que a Vans só trabalhava com tênis de passeio, saiba que o modelo Cerus RW White é um exemplar esportivo incrível para homens que não abrem mão do treino. Toda a estética do modelo ainda carrega traços tradicionais da marca, como a faixa branca na lateral e o solado emborrachado branco.

Contudo, a sola é mais anatômica, dando a sensação de que os nossos pés estão sendo abraçados pelo tênis. Além disso, ele é cuidadosamente pensado para ser mais leve, o que possibilita a prática de exercícios físicos como caminhada e corrida.

6- Vans Atwood Low

A linha Atwood é confeccionada em tecido lona e entrega acolchoamento de alta qualidade em todo o interior do calçado, o que já é motivo suficiente para tê-la na sapateira. A Vans ainda vai mais além e entrega combinações sensacionais de tonalidades, como o navy/white e red/white, para homens que desejam ir além na paleta de cores.

Nem é preciso dizer o quanto esse modelo é apreciado pelos adeptos do Vans, seu formato clássico + a dualidade de cores fazem do Atwood Low um dos mais buscados pelos fãs da marca. Agora, chegou sua vez de arrasar com o tênis.

7- Tênis Vans masculino Doheny Triple White

O modelo Doheny Triple White é um exemplo de all white que deu certo! Ele é confeccionado da mesma forma que todos os outros tênis da linha, porém solado, cadarço e tecido são completamente da mesma cor, ou seja? Branco!

Por mais que as pessoas acreditem que o calçado nessa cor fica impossível de ser usado – já que qualquer coisa marca a sujeira – o Triple White continua resistindo e ficando entre os mais procurados da marca. Deixar seu tênis branco limpinho também fica mais fácil com os métodos corretos, acesse nosso post exclusivo sobre o assunto e confira nossas dicas para a missão.

8- Vans Ward Total Black

Finalmente, o Ward Total Black é um modelo para homens que não abrem mão do tradicional tênis totalmente preto. Assim como o Old Skool, ele também possui a faixa e o solado característico da marca. Porém – nesse caso – eles são confeccionados na cor preta.

Muito solicitado entre homens mais tradicionais e clássicos, o Ward Total Black é perfeito para qualquer ocasião que seja, sendo escolhido até mesmo por noivos e padrinhos que desejam incrementar o Vans no look para o casamento. Se até em um dia especial como esse o modelo é interessante, imagine só nas composições casuais!

Os tênis Vans masculinos arrasam na cena e já tem um lugar garantido nos corações e nas estantes de quem gosta de se vestir com estilo. Cada linha agrega de um jeito diferente e único, atendendo diferentes estilos com muita facilidade! Lembre-se de que, para aproveitar toda essa beleza no dia a dia, é preciso ter a certeza de que seu tênis Vans é original.

Não sabe como detectar um modelo falsificado? Fique tranquilo, temos um post com 3 dicas para saber se o Vans é original aqui mesmo no blog. Te esperamos lá em!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.