Como Usar All-Star Amarelo: aprenda a combinar o queridinho da temporada conosco!

O Converse All-Star é aquele sapato queridinho do nosso guarda-roupa, né? É a alternativa perfeita para quando desejamos unir conforto e estilo. E a infinidade de cores desse calçado é o que os torna ainda mais interessantes e democráticos.

O favorito da vez, que abre a temporada de verão, é o de cor amarela. E foi pensando exatamente nisso que nós da Espaço Tênis selecionamos 6 looks para que você saiba como usar All-Star amarelo de maneira harmoniosa e descolada.

Bora conferir? É só acompanhar a leitura e se surpreender!

Looks com All-Star amarelo? Confira as alternativas com a Espaço Tênis

Liberdade e autenticidade são duas palavras sinônimos do All-star, uma vez que são peças irresistíveis na produção de visuais despojados e modernos. Esses sapatos, utilizados por homens e mulheres ao redor do mundo inteiro, dispõem de muita personalidade.

Se você é um apreciador nato de looks versáteis e confortáveis, essa é a sua hora de brilhar! Confira as ideias de composições que separamos e saia por aí pronto para mostrar ao universo sua identidade por meio dos Converses amarelos:

1 – All-Star amarelo de cano alto com vestido

Vamos confessar que o All-Star de cano alto nem sempre é a nossa primeira opção, ainda mais quando combinados com vestidos. Mas acredite em nós, essas duas peças juntas formam looks incríveis! O indicado é optar por roupas que tenham modelagens um pouco mais justas ao corpo, bem como recorte reto.

Opções em alcinhas são as melhores, ótimas para serem acompanhadas por blusas de manguinha por baixo. Afinal, é a sobreposição do momento! Agora, se desejar escolher vestidos um pouco mais rodados e esvoaçantes, prefira aqueles que marcam a cintura.

2 – All-Star amarelo de cano baixo com short ou bermuda

Clássico e casual, os shorts femininos e as bermudas masculinas são trajes estratégicos no closet de qualquer pessoa, não é mesmo? Consideradas curingas da moda, essas peças caem super bem com All-Star confortável de cano baixo das mais diferentes tonalidades, inclusive as amareladas.

Para as mulheres, uma T-shirt preta com um short jeans já é o suficiente para colocar um Converse estilo Chuck Taylor amarelo. Para os homens, a escolha de uma camisa branca em conjunto com uma bermuda preta é o visual perfeito para calçar este tênis nos pés.

3 – All-Star amarelo estampado com blusa e calça

Existe All-Star amarelo estampado sim, senhor! Pode até parecer uma combinação excessiva, mas não é bem assim. Quando são utilizados com looks um pouco mais básicos, ficam realmente atraentes. E a boa notícia é que é uma produção unissex, portanto qualquer um pode usar.

Selecione uma blusa discreta – branca, preta ou amarela – e uma calça jeans básica com lavagem neutra, prontinho! Já pode calçar o seu tênis estampado que, com certeza, vai atrair olhares de admiração e envolvê-lo durante o percurso.

4 – All-Star amarelo de cano baixo com macacão

Assim como os vestidos, os macacões são peças práticas e confortáveis. Eles se adequam ao físico de modo a ressaltar as belas curvas do nosso corpo. Então, nada melhor do que juntar a preciosidade desse tipo de roupa com a magnitude de um encantador Converse amarelo, né?

Se você curte a pegada de estilo dos anos 50 e 60, pode até variar a estampa da vestimenta. O macacão de poá – famosas bolinhas – ficam lindos quando combinados com a sutileza do tênis. Vale a pena investir nessa opção e colocar a criatividade para fluir.

5 – All-Star amarelo com saia

Tanto o All-Star de cano baixo quanto o de cano alto ajudam a produzir looks contemporâneos com toques tênues e descontraídos. A escolha do tipo de sapato deve estar baseada no comprimento da saia, bem como sua modelagem e recorte.

Saias jeans curtas, por exemplo, ficam ótimas com All-Star amarelo de cano alto. Esse visual é simplesmente um charme! Já as peças longas combinam com tênis de cano baixo, uma vez que esse modelo consegue alongar a silhueta feminina.

6 – All-Star amarelo com conjunto jeans

Um conjunto é um conjunto, né? Perfeitos para os dias mais preguiçosos, em que você não está com ânimo para criar um look do zero. Eles praticamente já estão prontos, basta escolher o calçado certo – que no caso é o famosinho Converse amarelo – e sair por aí.

Selecionamos a opção jeans, pois pode ser usado por homens e mulheres para conceber estilos com personalidade. O recomendado aqui é olhar no espelho e ver qual a alternativa de tênis que mais combina com o conjuntinho, ou seja, cano alto ou baixo.

Isso porque existem vestimentas com shorts e outras com calça, cada qual com aspectos únicos que combinam com possibilidades distintas de sapatos. Vale a pena checar qual modelo fica melhor antes de sair, a dica é seguir a lógica citada ao longo do conteúdo.

E aí, você já tem o seu look preferido? Desejamos que o post tenha servido de inspiração na criação de looks com o queridinho All-Star amarelo! Se você gostou desse post, vai adorar ler sobre como usar All-Star branco, vale a pena conferir se o seu estilo for mais discreto.

Por hoje é só, até a próxima!

 

Deixe um comentário