7 modelos de tênis puma para ter no armário!

Os tênis da Puma são dotados de estilo e desenvoltura, combinados sempre com uma pisada segura e confortável. Não é por nada que até hoje eles estão no páreo como uma das marcas streetwear mais consumidas no mundo.

Dentre as opções mais cobiçadas, existem sempre aqueles modelos de tênis Puma que não podem faltar em nosso armário, concorda? Seja para eventos casuais, do dia a dia ou até mesmo mais formais, há sempre uma opção da marca que cabe certinho com o que precisamos.

Por isso, nós preparamos uma lista com os modelos Puma que mais precisam estar nos seus pés. Quer ficar por dentro da nossa lista especial? Continue rolando a página e confira com a Espaço Tênis!

1 . Tênis Puma para trabalho

Você sabia nós passamos 1/3 da nossa vida no trabalho? Entendendo disso, diversos gestores começaram a modificar as normas de vestimenta em situações ocupacionais. Foi aí que os tênis entraram em cena e estão até hoje!

Há locais que não se importam com opções mais criativas e cheias de detalhes, contudo, há sempre quem aposte em opções clássicas e que apresentem menos chance de erro. Nesse caso, a nossa sugestão Puma para o trabalho é o modelo Smash V2 Peacoat.

Ele é elaborado com design cano baixo, bastante casual. Possui uma pegada mais neutra, porém tem variação de cores entre azul, vermelho e preto. Em tecido camurça, ele é muito confortável e, como possui solado emborrachado, promove uma pisada bastante segura – além disso, ele combina com diversas peças de roupas!

2 . Tênis Puma para estudos

O tênis sempre foi visto como a melhor opção para os estudos. Seja nos primeiros anos escolares, ensino médio ou na faculdade, eles continuam sendo muito presentes no vestuário de quem prioriza conforto. Aliás, unanimemente é vestido como única alternativa nas aulas de educação física, não é mesmo?

Entretanto, existem pessoas que gostam de tênis mais esportivos para estudar, outras já são fãs dos modelos casuais. Para todas elas sempre há um modelo Puma interessante, e que cabe como uma luva – ou seria meia?

Por exemplo, para quem gosta de uma pegada mais sport, o Puma Anzarun Lite Bold Black é ideal! Ele combina um design esportivo urbano muito elegante, intensificado pela neutralidade da cor preta – que combina com tudo!

Além disso, é super respirável, graças ao tecido do tipo mesh. A pisada é dada com amortecimento também na palmilha, por meio da tecnologia SoftFoam, que acolchoa os pés. É, sem dúvida nenhuma, um dos modelos mais confortáveis da marca.

Agora, se sua intenção for um exemplar mais casual, o Puma X Ray Game BDP Whisper é excelente. Elaborado em um estilo vintage, ele garante um visual muito descolado e urbano. Também possui tecnologia mesh e SoftFoam, portanto é igualmente respirável e confortável. A cor é super neutra e combina com diversos modelos de roupas!

3 . Tênis Puma para eventos casuais

E por falar em atividades casuais, a Puma não tem somente modelos de tênis para trabalho ou estudo, mas também para que você possa aproveitar o happy hour com os amigos sem perder conforto e estilo. Aliás, eles são tão versáteis que podem ser combinados com vestidos, saias, macacões, bermudas, dentre outras peças.

Um dos modelos de tênis Puma que fica ótimo para situações casuais é o Anzarun Raindrops. Elaborado com um estilo que preserva aspectos esportivos e adota outros mais casuais, é uma ótima opção para usar no dia a dia. Além disso, ele possui sistema de amortecimento e é feito em material respirável.

4 . Tênis Puma para eventos formais

É possível usar tênis em eventos formais? Ora, se a etiqueta permitir, por que não? Muitas noivas tem adotado o uso de tênis em casamentos, graduandos em festas de formatura, dentre outras situações de formalidade. Nesse caso, o que vale é saber se a celebração específica permite o uso.

Nesse caso, adotar o modelo de tênis Puma Carina Lift, seja na cor branca ou preta, pode ser uma ótima alternativa. Como ele é elaborado em couro, conserva certa formalidade, o que contribui para ser uma ótima peça em eventos fechados. Confortável, aconchegante e descolado na medida certa… Enfim, vale muito a pena!

5 . Tênis Puma para esportes

Outra situação em que os tênis são vistos como artigo principal é nos esportes. Graças a sua alta capacidade de conforto, aconchego e ergonomia, seja na corrida ou no skate, sempre existe um modelo certo para cada tipo de atividade.

Por isso, nós trouxemos dois exemplares que combinam muito bem em diversos tipos de esportes. O primeiro, ótimo para corrida, academia, funcional, crossfit, dentre outros é o Puma Prowl Slip On. Leve, versátil e fácil de combinar, ele possui sistema contra impacto com amortecimento na palmilha, além de ser elaborado em tecido respirável.

Outro, mais casual, porém super indicado para skatistas, musculação, dança, dentre outros esportes é o modelo Puma R78 FUTR. Elaborado em cores vibrantes e super divertidas, ele também possui palmilha com amortecedor de impactos e estrutura respirável – ótimo para evitar odores indesejáveis!

Esses são somente alguns exemplos da marca! A Puma tem diversos modelos que podem ser adaptados para todas essas ocasiões, oferecendo sempre uma pisada segura, com conforto e estilo! Aliás, a marca também conta com uma linha repleta de roupas no estilo streetwear.

E daí, gostou do post de hoje? Toda semana, o blog da Espaço Tênis traz um conteúdo novo, sobre tudo o que envolve o universo sneakerhead. Continue por aqui e confira mais dicas, passo a passo e sugestões de uso.

Aproveite que conheceu um pouco mais dos modelos Puma e vem dar uma olhada nos principais modelos da Vans. Te vejo por lá!

Deixe um comentário